quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Itaituba: Absurdo Rede Celpa corta energia da (SEMDAS) por falta de pagamento


Nunca tinha visto um governo tão atrapalhado como esse da Prefeita Eliene Nunes. Cada dia que passa Itaituba fica pior administrativamente. A prefeita não sabe o que fazer, ao contrario do que dizia em campanha “eu sei fazer, sei como fazer e vou fazer”.


A prefeita não tem competência nem para pagar o fornecimento de energia das secretárias municipais, essa não é a primeira vez que a Rede Celpa manda cortar o fornecimento de energia de algumas secretárias, ate da prefeita já foi cortado, isso é uma pouca vergonha dessa administração, de um governo que fez tantas promessas e ate agora não fez nada por Itaituba, só tenta ganhar mérito nas costas dos governos do estado e federal.

Sala escura ser energia

Na manhã desta quarta feira, 17, funcionários de uma empresa terceirizada contratada da Rede Celpa estiveram fazendo uma visita ate a Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), mas não foram procurar nenhum beneficio, eles foram cortar o fornecimento de energia do local, muitos que estavam na secretária viram e denunciaram há este blog mais um absurdo deste governo. Para ter certeza que o setor de iluminação publica da prefeitura não iria fizer religação a ligação sem o pagamento da energia os funcionários da empresa levaram as canaletas do poste.

Postes sem as canaletas

Por volta das 15 horas a nossa equipe de reportagem esteve no local e confirmou a denuncia, realmente a SEMDAS estava sem energia, ainda tentaram dizer que o problema era no transformador, mas nos confirmamos que a energia tinha sido realmente cortada. Os trabalhos do conselho tutelar foram suspensos como diz este aviso.

Aviso na porta do concelho

Vimos alguns funcionários trabalhando no calor, ar- condicionados todos parados, as lâmpadas desligadas, tudo parado. Conversamos com a secretária de assistência social (Fátima) que nos recebeu muito bem, mas não quis falar sobre o assunto em entrevista, apenas disse que os talões já teriam sidos pagos e estava apenas aguardando a religação da energia.

Ar-condicionado desligado 

As contas de energia das secretarias são pagas pela secretaria de administração da PMI, mas isso não vem acontecendo, ou a prefeita não sabe ou esta sendo conivente com toda e pouca vergonha. Como pode permitir que a energia de um órgão tão importante como a SEMDAS seja cortada, cadê a prefeita por anda que não vê isso, essas coisas já estão virando normal acontecer em seu governo, cadê a câmara municipal que não faz nada.









Fonte: Alessandro Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário